Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Mais um capítulo da suposta traição do goleiro Júlio César veio à tona. Dessa vez, o portal “LeoDias” afirmou ter descoberto que logo no primeiro dia do encontro entre o atleta e a garota de programa – com quem ele teria traído sua até então esposa Susana Werner –, ele não teria sequer usado preservativo. O ex-jogador de futebol utilizou um argumento nada convincente para não usar camisinha e ainda gastou um valor exorbitante com a modelo.
Júlio César, logo na primeira noite que passou com Stella, não quis usar preservativo e garantiu à moça que tinha feito vasectomia. Além de tudo, ainda mostrou a falta de respeito que o atleta tinha com sua, àquela altura, esposa. De acordo com as fontes do portal “LeoDias”, os encontros mais quentes entre o goleiro e a modelo aconteciam na casa dela, e logo no primeiro encontro ela teria recebido € 3500, o que equivale a cerca de R$ 19 mil.
Depois de alguns dias do anúncio da separação do goleiro Júlio César e da atriz Susana Werner, um novo motivo para o fim da relação veio à tona. O portal “LeoDias” descobriu que houve infidelidade por parte do ex-jogador de futebol. Ao que parece, o atleta teve um caso com uma garota de programa marroquina esse ano, quando ainda era casado com a apresentadora. A traição teria acontecido na Itália, e eles teriam se conhecido em um clube bastante famoso do local.
Com alguns milhares de seguidores nas redes sociais, a mulher com quem Júlio César teria traído Susana Werner se chama Wefee, mas é mais conhecida como Stella pelos mais íntimos. A marroquina de 32 anos vive na Itália desde pequena e foi lá, mais especificamente em Milão, que conheceu o ex-jogador. Stella e o atleta teriam se conhecido no dia 3 de agosto deste ano no clube JustMe. Em uma conversa com o portal mencionado, a própria garota de programa confirmou a traição.