Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
A cantora Stefhany Absoluta, de 32 anos, recorreu às suas redes sociais para informar que sua irmã está desaparecida. Ela, que ficou conhecida na internet em 2009, após o clipe “No Meu CrossFox“, revelou o desaparecimento nesta terça-feira (19). Joceli Carvalho, irmã da cantora, está sumida desde o dia 12 de dezembro. Ela foi vista pela última vez com os três filhos e um membro do Conselho Tutelar em São Paulo, após um suposto caso de violência doméstica.
Através das redes sociais, um texto assinado pelos advogados revela que a família está sem notícias de Joceli desde o dia 12 de dezembro. No documento, é relatado que a irmã de Stefhany Absoluta sofreu violência doméstica do marido, Lucas da Silva e que foi vista pela última vez deixando a casa onde mora, em São Paulo, com os três filhos e um membro do conselho tutelar.
“O que se sabe é que Joceli foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo. E que essa pessoa deu apoio a mesma, encaminhando-a para o órgão de proteção à violência doméstica, junto com os seus três filhos”, diz o comunicado.
A cantora Stefhany Absoluta fez sucesso em 2009, após o lançamento do clipe “No Meu CrossFox”. No entanto, o que mais chamou atenção do público foi o seu casamento em 2015, com o empresário Roberto Cardoso, na época com 50 anos. Na ocasião, a cantora gerou polêmicas ao usar um jegue para entrar no local da celebração. Contudo, o casamento não durou muito tempo. Após três anos de união, os dois se separaram.
Na época, após a separação, a cantora chegou a afirmar que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer. “Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito”, disse ela na época.