• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Após Lua faturar R$ 1 milhão nas redes sociais, Viih Tube quer segundo filho em breve

De acordo com Eliezer, marido da famosa, o casal tem feito testes de gravidez semanalmente


emoff

Publicada em: 27/12/2023 11:27:45 - Atualizado


A youtuber Viih Tube e o influencer Eliezer, ambos ex-participantes do Big Brother Brasil, querem ter mais um filho. Os famosos já são pais da pequena Lua Di Felice, que completou 8 meses recentemente. Nos stories do Instagram, Eliezer falou que ele e a amada estão fazendo de tudo para que a filha ganhe um irmãozinho e entregou alguns detalhes.

Segundo Eliezer, ele e Viih Tube estão na expectativa por uma nova gravidez. “Tem uma coisa que a gente não mostra aqui. Mas a Viih faz teste de gravidez de farmácia toda semana, praticamente. Toda semana ela fala: ‘Acho que tô grávida’. Por isso o pai dela deu um teste de gravidez de Natal pra ela”, comentou o influenciador na rede social.

Lua nasceu no dia 9 de abril. Em outubro, Viih Tube falou abertamente sobre como a filha já tinha faturado R$ 1 milhão em publicidades. “Ontem eu contei que todo o dinheiro que a Lua participa de publicidades comigo vai para uma continha dela. Muita gente ficou: ‘nossa, sério?’ E assim, eu sei que não é todos os pais que fazem isso, mas é o correto”, disse a influencer.

Conta recheada

Ela explicou, na ocasião, que para um bebê participar de ações de marketing, é preciso uma autorização especial. “Até pela lei, está na Justiça, para um bebê participar de uma publicidade tem que tirar um alvará, tem todo um processo, e dentro desse processo tem que colocar o dinheiro em uma continha da criança. Isso é o correto”, completou.

Entre as marcas que a pequena Lua já foi garota-propaganda, estão Natura, Pampers e Beep Saúde. Viih Tube afirmou que reconhece os privilégios da filha, mas que pretende explicar de onde veio o dinheiro e ensiná-la a gastar de forma responsável quando crescer. Viih Tube tem mais de 30 milhões de seguidores e a filha, cerca de 2,6 milhões.





Fale conosco