Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Zezé Di Camargo rebateu a informação de que o filho, Igor Camargo, não estaria mais trabalhando com ele devido à recente confusão familiar envolvendo Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa. Em uma publicação do cantor dedicada à Wanessa Camargo, uma fã pediu que ele “devolvesse o emprego” do caçula.
“Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos”, escreveu a fã. Não demorou para que o sertanejo reagisse. “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele”, contou ele.
Apesar da afirmação, Igor Camargo tem aparecido em suas redes sociais para rebater declarações de Graciele. Também foi ele quem contou aos seguidores, no início de novembro, que não estava mais trabalhando com Zezé, embora tenha afirmado na época que a “ruptura era temporária”.
A confusão na família Camargo começou com acusações da nora de Zezé de que Graciele Lacerda mantinha um perfil falso nas redes sociais para atacar as filhas e a ex-mulher do sertanejo, Zilu Godoi. Desde então, elas travaram brigas na Justiça e Amabylle foi proibida de falar sobre o assunto, motivando Igor a responder por ela.
Além do pedido para que voltasse a ter um vínculo profissional com Igor, outro seguidor aconselhou Zezé a não deixar os filhos. “Zezé, não deixe seus filhos por nada, no final pode ter certeza eles que vão estar com você”.
Embora tenha sido apoiado pelas filhas Wanessa e Camilla que se manifestaram publicamente à favor do cantor em meio à polêmica, ele mostrou que não tem certeza sobre a afirmação do internauta. “Tomara amigo! Porque conheço muitos pais abandonados em asilos pelos filhos. Nem sempre é como você pensa! Os meus eu sempre cuidei!”, respondeu Zezé.
A polêmica que teve início em outubro do ano passado voltou aos holofotes com a entrada de Wanessa Camargo no BBB 24. Graciele, por exemplo, desagradou Zilu ao desejar boa sorte para a enteada. “Estamos com você”, anunciou a influenciadora no último sábado (05), em uma publicação que posteriormente foi excluída. Foi então que a ex-mulher do sertanejo a criticou.
“Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, escreveu a empresária. Vale lembrar que na época das acusações, Graciele chegou a negar a criação de um fake, mas depois admitiu ser a dona do perfil falso. Ela argumentou, no entanto, que usava a conta de outra forma, e não para falar mal das pessoas.