Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Após dispensar diversos atores de seu elenco, a Globo passou a fazer uma espécie de “reciclagem” e Marcello Escorel é a prova disso. Provando que vai aproveitar ao máximo cada profissional contratado, a emissora dos Marinho decidiu fazer algo que até pouco tempo era algo inimaginável: Colocar um ator simultaneamente em duas novelas inéditas.
De forma despretensiosa, o canal carioca escalou Escorel para atuar em “Fuzuê” e também em “Terra e Paixão”. Na trama das sete, o ator interpreta o personagem Gonçalo. Já no horário nobre, ele dá vida a Barão. No entanto, como nada passa despercebido do olhos atentos dos telespectadores, a atitude da Globo foi logo notada e criticada.
Surpresos com o aparecimento do mesmo profissional em ambos folhetins, diversos internautas fizeram questão de expor a situação. Identificado como Ciro, o usuário do X, antigo Twitter, se mostrou chocado com o que tinha visto: “No mesmo dia, em duas novelas inéditas da Globo, das 7 e das 9, o mesmo ator!”.
Uma outra internauta também ficou espantada ao descobrir que Marcello Escorel está no ar na trama das sete e das nove. “É impressão minha ou o contato que o advogado do La Selva tava conversando para armar a fuga da cadeia é o mesmo ator que tava hoje em ‘Fuzuê’ como o procurador que foi no banco?”, disse a moça.
Caindo na gargalhada, um terceiro usuário da rede social de Elon Musk não pensou duas vezes antes de zombar da escolha da TV Globo. “O mesmo ator em 2 novelas inéditas simultâneas kkkkk. Em ‘Terra e Paixão’ fazendo o Barão, bandido, em ‘Fuzuê’ fazendo um tal de Gonçalo, um bandido também”, disse o internauta.