• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Mulher que se diz filha de Pelé pede exumação do corpo do ex-jogador e quer fazer exame de DNA

Maria do Socorro afirma ser a oitava filha do Rei do Futebol


ig

Publicada em: 22/01/2024 16:47:05 - Atualizado


Maior jogador de todos os tempos, Pelé morreu em dezembro de 2022, deixando sete filhos. No entanto, no testamento do ex-atleta, que veio à tona em março do ano passado, o Rei do Futebol indicou a possibilidade de haver uma outra herdeira. Trata-se da empregada doméstica Maria do Socorro, que pediu um exame de DNA para saber se de fato era filha de Pelé. O resultado, porém, deu negativo. Diante deste cenário, ela agora está solicitando a exumação do corpo do ex-jogador.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, que foi ao ar no último domingo (21), Maria do Socorro afirmou que a possível herança a que teria direito não é a sua motivação para o pedido de reconhecimento de paternidade em relação a Pelé.

“Não estou correndo atrás desse exame por causa de dinheiro, para mim tanto faz ser o Pelé ou outra pessoa que não tenha dinheiro”, disse Maria do Socorro.

Foi a primeira vez que a empregada doméstica falou publicamente sobre o assunto. Durante a entrevista, Maria do Socorro, que tem 60 anos e que nasceu no Piauí, disse que sua mãe teria conhecido Pelé durante um evento realizado no Maranhão. Segundo Maria do Socorro, sua mãe, que já faleceu, teria afirmado que não contou ao Rei do Futebol que estaria grávida dele.

O advogado Luiz Kignel, que representa a viúva de Pelé, Márcia Aoki, acredita que dificilmente Maria do Socorro terá sucesso no pedido de exumação do corpo do ex-jogador. Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, Kignel classificou a solicitação como “descabida”.


Fale conosco