Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
A formação de paredão marcou os conflitos na madrugada desta segunda-feira (29) no "bbb24". Caíram na berlinda Alane, Isabelle, Luigi e Juninho, após participantes se salvarem na prova bate e volta. A definição dos emparedados gerou um climão na casa e um barraco entre o líder, MC Bin Laden, e a indicada, Isabelle.
Climão
Davi passou a última semana como alvo de críticas de Wanessa Camargo , que conseguiu articular com outros participantes para colocar o brother no paredão. Com nove votos, o motorista de aplicativo foi o mais votado da casa, mas se salvar da disputa ao vencer a prova bate e volta, ao lado de Giovanna Pitel.
O retorno do Pipoca à casa após a vitória gerou um climão entre os brothers. Wanessa e Yasmin Brunet, que também o criticou ao longo dos últimos dias, não esconderam a insatisfação com a situação. Bin Laden também se irritou com uma "indireta" de Davi ainda no programa ao vivo, quando o Pipoca celebrou a vitória e afirmou que os colegas "queriam a derrota" dele.
Veja o vídeo:
Apesar do atrito com o motorista de aplicativo, Bin avaliou a recepção dos confinados com o retorno de Davi. "Quando o mano desceu, ninguém bateu palma, comemorou ou teve empatia nessa hora. Esse bagulho de exclusão não é legal, pode ser quem foi. É inimigo no jogo, não na vida", comentou.
Já Marcus contou que não celebrou com a volta do brother por não saber como ele iria reagir. "Não sabia se ele ia chegar explosivo ou normal, pelo pouco que eu conheço. Então falei: 'Vou me segurar agora, mais tarde falo com ele, porque não sei como ele vai reagir'. Se ele vier para cima, vou para cima e vai f*der o negócio", disse. "É, tanto que ele tava dando indireta e eu me senti desconfortável", concordou o MC.