• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Whindersson Nunes procura barriga de aluguel para ser pai solo e gera polêmica: “Só não pode pagar”

O humorista compartilhou com os fãs que está avaliando a possibilidade de ser pai solo


emoff

Publicada em: 01/02/2024 16:30:49 - Atualizado

Nesta quinta-feira (01), Whindersson Nunes, de 29 anos, acabou surpreendendo os internautas após uma publicação nas suas redes sociais. Por meio do seu perfil, o humorista compartilhou com os fãs e seguidores que está avaliando a possibilidade de ser pai solo. Vale lembrar, que em 2021, o comediante e a ex Maria Lina, passaram por uma perda familiar. João Miguel, filho do ex-casal morreu em maio, após o nascimento prematuro de 22 semanas.

Através do seu perfil na rede social X – antiga Twitter, Whindersson Nunes compartilhou uma dúvida com os internautas. Na ocasião, o influenciado questionou a possibilidade de uma barriga solidária para realizar o sonho de ser pai. Ainda no questionamento, ele também quis saber se é permitido no Brasil. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, disse ele.

Whindersson Nunes revela sonho

Sonhando com a possibilidade de usar uma barriga solidária como meio de se tornar pai novamente, o humorista sugeriu outro lugar além do Brasil. Em outro tuíte, ele escreveu: “Colombiano também eu ia adorar, a cidade da gatinha era a cara de Teresina, ia querer criar um chiquitito”. Diferente da barriga de aluguel, a barriga solidária não existe um interesse financeiro por trás da gestação. Ou seja, não tem fins lucrativos. Além disso, o útero deve ser cedido por alguém da família, com parentesco consanguíneo de até o 4º grau. 

Logo após a publicação de Whindersson Nunes, muitos internautas deixaram comentários, opinando a respeito. Teve um seguidor que questionou o humorista, em adotar ou invés de barriga solidária. “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, disse. Em seguida, Whindersson respondeu: “E o que tem a ver com a MINHA experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”. Além dele, outros internautas reagiram. “Sim. Só não pode pagar a moça para gerar o filho”; “Não, mas posso ser a sua… brincadeira eu não conseguir te dar o neném ia pegar pra mim e fugir igual a Nazaré”; “Pelo que li aqui é permitido mas a barriga solidária tem que ser um parente até quarto grau” e “Chama aqui na na Dm Whind”, foram alguns deles.



Fale conosco