Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
Whindersson Nunes, de 29 anos, acabou sendo criticado após compartilhar uma foto em seu perfil na internet nesta sexta-feira (02). Por meio da rede social X – antigo Twitter, o humorista apareceu com uma foto fumando um cigarro de maconha e acabou se tornando alvo de críticas. Ele, que recentemente surpreendeu os seus fãs e seguidores após revelar que gostaria de ser pai solo, acabou sendo detonado pelos internautas.
Através de seu perfil oficial, Whindersson Nunes compartilhou uma foto onde aparece com um cigarro de maconha na boca. “Fumar essa ponta pra relaxar, pq só Jah na causa viu”, escreveu o comediante. A publicação foi feita após o influencer ser duramente criticado após manifestar o desejo de ser pai solo, e revelar a perda de um segundo filho, além de João Miguel, fruto de seu antigo relacionamento com a influencer Maria Lina.
A polêmica de Whindersson Nunes fumando maconha repercutiu e muito nas redes sociais. Muitos internautas concordam que é desnecessário o humorista postar fotos fumando. “Já é 2024, cara. Ninguém acha mais “maneiro e descolado” ficar postando foto fumando essa merda, ainda mais quando você já é um adulto”; “O cara posta foto usando drogas mesmo sabendo que grande parte do seu público são crianças e adolescentes… O tempo inocentou a Luísa Sonza”; “É esse tipo de gente que influencia jovens hoje no Brasil: vota em bandido, pinta a cara e usa drogas. Não à toa estamos nessa decadência” e “Está explicado que não têm cérebro…” foram algumas das reações.
Após dizer que planeja barriga solidária para ser pai solo, Whindersson Nunes revelou que, além do filho que morreu após nascer prematuro, o humorista desabafou nesta sexta a perda de outro filho. “Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, escreveu ele através do X, antigo Twitter.