Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
A apresentadora Ana Hickmann, que comanda o “Hoje em Dia” na Record, acusa o ex-marido, Alexandre Correa, reú por violência doméstica, de intimidação e de descumprir medida protetiva a favor dela. Nesta quinta-feira (15), a famosa divulgou nota afirmando que o ex-companheiro permaneceu em frente à sua casa por 45 minutos no último domingo (11).
“No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, explicou a assessoria de imprensa da contratada da Record.
“Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023”, salientou a equipe de Ana Hickmann. A apresentadora prometeu tomar as medidas cabíveis. “Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”.
Alexandre Correa, que além de ex-marido também era ex-empresário de Ana Hickmann, tornou-se réu em dezembro de 2023 por violência doméstica. Em novembro do ano passado, ele foi denunciado após agredir a apresentadora. Ana chegou a registrar um boletim de ocorrência afirmando que foi agredida e ameaçada pelo então companheiro durante uma discussão.
Na semana passada, Correa acusou Ana Hickmann de planejar um “golpe” contra ele, dizendo que foi “coagido” por advogados da apresentadora a assinar documentos para que ele deixasse de comandar as empresas dela. “As alegações distorcem a realidade dos fatos com o intuito desacreditar as graves denúncias apresentadas e manipular a opinião pública contra a Ana Hickmann”, apontou a defesa da famosa.