• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Ex-marido de Ana Hickmann pode ser preso a qualquer momento após descumprir medida protetiva

Segundo advogada, após descumprir medida protetiva, o empresário pode parar atrás das grades


emoff

Publicada em: 15/02/2024 17:57:49 - Atualizado


O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, pode ter sua situação complicada com a justiça. Nessa quinta-feira (15), o Portal Leo Dias divulgou com exclusividade que o empreendedor pode parar atrás das grades após descumprir a ordem de medida protetiva pedido pela funcionária da Record.

Contextualizando, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann divulgou uma nota, mais cedo, afirmando que o empresário teria vigiado a casa onde a comunicadora vive, por cerca de 45 minutos. Caso tenha ultrapassado o limite de contato com a apresentadora, Alexandre Correa pode ir preso, é o que garante a advogada Fabiana Oliveira.

Segundo a profissional ouvida por Leo Dias, Correa pode ser preso a qualquer momento após descumprir decisão estabelecida pela justiça. No documento produzido em medida de urgência em novembro do ano passado, foi ordenado que Alexandre ficasse a pelo menos 500 metros de distância de sua ex-esposa Ana Hickmann.


Saiba mais

Na nota encaminhada a imprensa, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que Alexandre Correa permaneceu na frente da residência da apresentadora por um período de 45 minutos na última terça-feira (13): “Na última terça-feira (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, iniciou a nota.

“Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023”, ressaltou o comunicado, confirmando que Ana Hickmann tomaria todas as medidas cabíveis: “Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”.




Fale conosco