• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Após traição, ex-marido pede a prisão de suposto amante de Ana Hickmann e multa de R$ 500 mil

Os advogados alegam que Hickmann e Guedes causaram constrangimento a Alezinho, filho da apresentadora e de Correa, de 9 anos.


bol

Publicada em: 19/02/2024 10:45:48 - Atualizado


A defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra Edu Guedes e de multa, a ser paga pelo chef e pela apresentadora, no valor de R$ 500 mil.

Os advogados alegam que Hickmann e Guedes causaram constrangimento a Alezinho, filho da apresentadora e de Correa, de 9 anos. A defesa também cita suposta coação e alienação parental, em documentos protocolados na Justiça e obtidos por Splash.

A reportagem procurou Edu Guedes e Ana Hickmann, mas ainda não obteve retorno.

O que aconteceu
A defesa de Correa alega que Hickmann levou o filho para um lugar isolado, com Edu Guedes. Nos documentos, Edu Guedes é chamado de "namorado" da apresentadora. A intenção, segundo Correa, seria manter o menino sem comunicação com o pai.

A única maneira de comunicação do pai com o filho seria por meio do celular de Edu Guedes, segundo a defesa de Correa. O ato é considerado pelo advogado como um "constrangimento ilegal". A defesa afirma também que o suposto casal (Hickmann e Edu) tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho.

Queixa-crime
No fim de janeiro, Edu Guedes protocolou uma queixa-crime contra Alexandre Correa. A informação foi divulgada por Leo Dias e confirmada por Splash.

Edu Guedes afirma ter sido vítima de difamação. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Alexandre Correa afirmou que "tá na cara que existe um romance" entre Ana Hickmann e o apresentador, e disse ter recebido a informação de que o relacionamento é anterior ao término de seu relacionamento.


Fale conosco