• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Ex apela e diz que Ana Hickmann é alcóolatra e está transando com Edu Guedes faz tempo

Em áudio divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, Alexandre Correa critica a ex-esposa


Ricardo Feltrin

Publicada em: 21/02/2024 10:51:20 - Atualizado


A polêmica envolvendo Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, está longe de acabar. Nesta terça-feira (20), o empresário afirmou que a apresentadora é alcóolatra e que ficava “extremamente violenta e agressiva” quando bebia. A contratada da Record rebateu e chamou a fala de “esdrúxula”. Não satisfeito, o ex-marido da famosa seguiu com as provocações.

Em um áudio divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin (ouça abaixo), Alexandre Correa parte para a apelação e diz que a ex-mulher “está chupando o pau” do apresentador Edu Guedes, da Band, “faz tempo”. Ana Hickmann e Edu Guedes foram colegas de emissora e já apresentaram junto o “Hoje em Dia”, na Record.

“Enquanto a Ana tá na mansão, eu tô em 35 metros; enquanto ela está com belos carros, eu tô com carro velho; enquanto ela tá de posse do meu filho, eu tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que eu vou ver meu filho é um parto; enquanto eu tô aqui numa solidão completa e tremenda, ela já tá chupando o pau do Eduardo Guedes faz tempo.”

Ouça:

Defesa se pronuncia

Por meio de nota, a defesa da apresentadora Ana Hickmann se pronunciou sobre as falas de Alexandre Correa. “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, disse.

Os advogados da apresentadora reforçaram, também, que o suposto vício em álcool, denunciado por Alexandre Correa, não é verdadeiro. “Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”.

Ao finalizar a nota, a defesa de Ana Hickmann diz que a apresentadora sente medo do ex-marido. “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”.


Fale conosco