• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Ana Hickmann se defende após acusação de alcoolismo e problema mental pelo ex-marido

A equipe da apresentadora enviou uma nota oficial após o ex-marido, Alexandre Correa, pedir à Justiça para que a sanidade dela seja testada


Redação

Publicada em: 21/02/2024 11:40:59 - Atualizado


Após tomar conhecimento de que o ex-marido, Alexandre Correa, a acusou de ser alcoólatra e pediu à Justiça para que sua sanidade mental seja testada, Ana Hickmann resolveu se pronunciar. Através de sua assessoria, a apresentadora afirmou que tudo não passa de mentiras.

“Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, começou a nota.

Em seguida, os representantes de Ana falaram sobre as acusações que o empresário fez, de que a cliente seria alcoólatra e teria problemas mentais: “Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”.

No fim do comunicado, a defesa falou sobre a medida protetiva que ela tem contra o ex: “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”, informou.


Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcóolatra

Na noite desta terça-feira (20/2), Alexandre Correa, através de seu advogado, Ênio Murad, informou que entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental de Ana Hickmann seja testada. O objetivo do empresário é provar que a apresentadora não tem consciência das acusações que faz contra ele: “Carrega problemas de alcoolismo”, garantiu num áudio exclusivo, obtido em primeira mão pela coluna Fábia Oliveira.

“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, declarou.

Alexandre ainda destacou que os colegas de emissora, que são apontados como um casal por ele, que alega ter sido traído com o chef, quando ainda era casado com Ana, não podem mais ficar em liberdade: “Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras”.

E continuou: “Portanto, eu não vou esperar Ana Hickmann tentar me prender pela quarta vez. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez. Eu estou exausto da loucura da Ana Hickmann. E eu peço a Deus que essa juíza atenda o nosso do pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann”.

Alexandre ainda acusa a ex-mulher de ser obcecada por mentir, além de reforçar que ela tem dificuldades com bebidas alcóolicas. “Ana Hickmann é mitômana [que tem mitomania, que é a compulsão por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, pontuou.

O ex-marido da comandante do Hoje em Dia ainda reforçou que ela deixava de comer para beber: “Essa ingestão de álcool [da Ana] se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda segunda, não havia uma miséria refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia”.

Alexandre Correa encerrou o desabafo lembrando que só está buscando mostrar a verdade da história. “Do lado de cá tem um homem exausto, tem um homem cansado, machucado, amedrontado, sem dinheiro, morando mal. Eu estou exausto de ser tratado feito um cachorro de rua. Todos estão cometendo uma grande injustiça com um homem de bem”, finalizou.



Fale conosco