• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de abril de 2024

Como amizade entre Popó e Bambam se tornou briga para subir ao ringue; saiba motivo do conflito

Boxeador e ex-BBB vão subir ao ringue no próximo sábado (24)


cnn

Publicada em: 22/02/2024 15:30:41 - Atualizado

foto cnn


No passado, Popó e Bambam mantinham uma amizade, mas a relação ficou conturbada. Por isso, ambos subirão ao ringue do FMS 4, neste sábado (24), para resolver os conflitos. De acordo com Mamá Brito, CEO do FMS (Fight Music Show), as farpas começaram após Popó recusar um convite do ex-BBB.

“O Bambam chamou o Popó para fazer um podcast, e o Popó não respondeu. O Bambam é uma explosão e, por muito pouco, ele fica bravo demais”, revelou em entrevista ao “Vê se pode”, no Youtube


Agressão em coletiva

Em dezembro, durante a coletiva do Fight Music Show 4, a situação ficou tensa entre Popó e Bambam. Durante o evento, o lutador agrediu o campeão do BBB1 e precisou ser contido por seguranças.

“Vai ser a primeira vez (no boxe), vou chocar o mundo e surpreender ele. Não pode deixar encostar. Se eu encostar, você vai cair”, disparou BamBam.

Por outro lado, o tetracampeão não deixou barato e respondeu a provocação do ex-BBB.

“Se não calar a boca, vou te bater aqui, você me respeite. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s. Com você vai ser a mesma coisa”, respondeu.

Todas as informações do FMS 4

O evento será realizado neste sábado (24), a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Arena Vibra São Paulo, em São Paulo.

O Canal Combate, no pay-per-view, transmitirá o card principal do evento. Já no Youtube, o Combate exibirá somente o card preliminar.

Por outro lado, a Globo, na TV aberta, fará a transmissão da luta principal (Popó Freitas x Kleber Bambam), após o Supercine.

Card Boxe

Popó Freitas x Kleber Bambam;
Nego do Borel x MC Gui;
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda;
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita;
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo;
Fábio Maldonado x Leo Leleco.

Card MMA

Lucas Bomba x Martin Farley;
Wellington Souza x Hugo Paiva;
Pedro Oliveira x Max Alves.

Conheça o Fight Music Show

O Fight Music Show estreou em 2022 e está em sua quarta edição. O evento reúne celebridades e ex-lutadores para subir aos ringues. Antes de confirmar o duelo com Bambam, Popó já havia vencido o ator, músico e humorista Whindersson Nunes.



Fale conosco