• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Esposa de Davi se pronuncia após brother tentar beijar Pitel no ‘BBB24’: “Não vi nada demais”

A atitude do brother causou polêmica nas redes sociais porque ele é casado com Mani Reggo há um ano e oito meses


emoff

Publicada em: 22/02/2024 15:59:13 - Atualizado

Na madrugada desta quinta-feira (22), o brother Davi gerou polêmica na festa do líder ao exagerar na bebida e tentar beijar a colega de confinamento, Giovanna Pitel. Com isso, o programa “Fofocalizando”, do SBT, foi atrás de Mani Reggo (42 anos), esposa do baiano, para que ela opinasse sobre a atitude do motorista de aplicativo. Ao vivo, a empresária vendedora de lanches afirmou que tinha sido informada do acontecido por meio de outras pessoas e então revelou o que achou da situação.

De acordo com a esposa de Davi, o trabalho não a deixa assistir o programa com frequência e por isso não acompanhou a situação ao vivo. “Eu não assisto muito porque eu acordo cedo, então as pessoas que me atualizam”, revelou Mani Reggo. Quando perguntada sobre a polêmica interação do marido com Pitel, a baiana revelou que não viu nada fora do comum. “Eu assistindo pelas redes sociais hoje não vi nada demais. Até o momento a trajetória dele tá sendo limpa, ele tá sendo ele. Ele gosta de brincar, é carinhoso com as pessoas”, explicou ela.

Em seguida, o repórter do “Fofocalizando” levantou a questão da amizade de Davi com a dançarina Isabelle, que constantemente vem sendo questionada nas redes sociais. Mani Reggo também se mostrou muito tranquila com a relação dos dois e revelou que a manauara briga com o baiano pelos mesmos motivos que ela. “Você vê que é amizade. As pessoas gostam de criar muita rivalidade entre mulher e até o momento, nesse um mês e meio de programa, não vi nada demais”, reforçou a empresária.

Relembre a polêmica de Davi

O motorista de carro de aplicativo acabou se alterando um pouco e tentou beijar Pitel por duas vezes no rosto. A assistente social se mostrou desconfortável e buscou se afastar para que não acontecesse nenhum problema. Até mesmo Matteus (Alegrete), aliado de Davi, percebeu que o baiano estava saindo do controle por conta da bebida e o aconselhou a se afastar da colega de confinamento e a ingerir bastante água. A atitude do brother causou polêmica nas redes sociais porque ele é casado com Mani Reggo há um ano e oito meses.


Fale conosco