• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de abril de 2024

Isabelle vira fenômeno e faz BBB24 ter mais audiência que Renascer no Amazonas, Globo comemora

Entre 1º e 15 de fevereiro, o programa de Tadeu Schmidt assegurou 30 pontos de média, diante de 29 pontos da saga de José Inocêncio (Marcos Palmeira).


rd1.com

Publicada em: 22/02/2024 16:37:46 - Atualizado

foto redeglobo


A participação de Isabelle Nogueira tem desencadeado situações inusitadas na programação da Globo. Graças ao interesse do público pela sister, o BBB 2024 se tornou a maior audiência de Manaus, no Amazonas, superando o remake de Renascer com uma certa vantagem.

Da última semana de janeiro para cá, o reality show ganhou força e entrou na casa dos 31 pontos de audiência, contra 28 pontos da novela escrita por Bruno Luperi, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.

Entre 1º e 15 de fevereiro, o programa de Tadeu Schmidt assegurou 30 pontos de média, diante de 29 pontos da saga de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A audiência tem causado surpresa positiva tanto na alta cúpula da Globo quanto na Rede Amazônica.

Globo quer surfar no sucesso de Isabelle Nogueira no BBB 2024

A grande fase do BBB 2024 em Manaus abriu os olhos dos executivos de ambos os canais. Por isso, a emissora da família Marinho abriu diálogo para a transmissão do Festival de Parintins.

O canal líder de audiência colocou na mesa de negociação a possibilidade de exibição do evento cultural, marcado para os dias 28 e 30 de junho, via Globoplay e TV por assinatura.

Ao lado de Davi, Isabelle Nogueira se tornou um dos principais alvos dos participantes do BBB 2024. Os dois escaparam do último paredão, formado por Deniziane, Fernanda e Matteus. A fisioterapeuta deu adeus ao programa na noite da última terça-feira (20).


Fale conosco