• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Isabelle explica por que abriu mão de liderança da semana no BBB24: “Bia não ia ceder”

A sister precisou entrar em consenso com Beatriz após ganharem juntas a prova do líder de resistência


cnn

Publicada em: 24/02/2024 09:56:49 - Atualizado

foto rede globo


Após entrar em consenso com Beatriz sobre a liderança desta semana no BBB 24, Isabelle explicou aos brothers por que abriu mão do poder do líder. Na sexta-feira (23), as sisters, que venceram juntas a prova do Líder de resistência, precisaram decidir qual das duas ia ficar com a liderança e quem iria levar o prêmio de R$ 44,5 mil.

Depois de horas de discussão, as participantes decidiram que Beatriz seria a nova líder e Isabelle ficaria com o dinheiro. Após o fim do programa ao vivo, a amazonense explicou o motivo de ter aberto mão da liderança. Na visão da dançarina, a dupla não iria ceder.

“Conhecendo a Bia, ela não ia ceder. A gente ia perder tempo, e aí ia ser outra dupla que ia ser líder, então alguém tem que ceder. Não dava, tem que ser feito. Mas eu acho que vai dar tudo certo no final”, desabafa. Na conversa, que aconteceu na sala da casa, estavam Alane, Davi, Giovanna, MC Bin Laden, Raquele, Michel e a própria Beatriz.

“Eu tenho certeza que isso ensinou muita gente. Foi inspirador, de verdade. Talvez você não entenda o poder disso agora, mas lá para frente você vai entender”, responde Alane, consolando a amiga.

Isabelle chora após tomar decisão sobre liderança e é consolada por Davi

Minutos depois de tomar a decisão, Isabelle chorou no Quarto Magia e foi consolada por Davi. “Você é uma mulher que tem história para contar. O Brasil te ama, o Brasil gosta de você, entendeu? A gente não pode decepcionar o povo que gosta de você, o povo da sua terra, que quer ver você bem”, fala o baiano.

O brother continuou: “Deus tem o melhor para você lá na frente. Não fica triste, não fica cabisbaixa. Não mostra pro inimigo que sua fraqueza é essa e que ele vai conseguir te derrubar nesse pontinho fraco. Você é mais forte, você é guerreira, você veio do seu povo lá, trouxe sua cultura para dentro do BBB.”


Fale conosco