• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Cantor Keven da Revoada, acusado de estuprar menina de 12 anos é preso pela polícia no AM

A mãe, abalada, disse ficou sabendo da situação por um vizinho, que havia visto a menina com atitude suspeita


PORTAL CM7

Publicada em: 01/03/2024 11:06:49 - Atualizado


Foto portalcm7

BRASIL: Na manhã desta sexta-feira (1º) o cantor Keven da Revoada, que estava foragido desde o dia 20 de fevereiro, foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. Ele é acusado de estuprar uma menina de 12 anos, na zona Centro-Sul de Manaus. 

A denúncia contra Keven se tornou pública numa terça-feira, quando a mãe da vítima procurou a delegacia e contou detalhes sobre o caso. Segundo ela, o cantor estava conversando com sua filha pelo Instagram e após sair de um show, por volta das 05h, buscou a menina em casa e a levou para frente de uma escola, onde consumou o ato sexual com a menor, dentro do carro. 

A mãe, abalada, disse ficou sabendo da situação por um vizinho, que havia visto a menina com atitude suspeita, entrando no carro de um desconhecido antes mesmo do sol nascer. Após mais ou menos uma hora, Keven deixou a menina em casa e agiu como se nada tivesse acontecido. 

Dois dias depois da denuncia, no dia 22 de fevereiro, a Polícia Civil foi até a casa de Keven para prendê-lo, no entanto ele já havia fugido. Somente hoje, após 10 dias do abuso sexual, o acusado foi capturado. Ele será apresentado na Delegacia Especializada e uma coletiva de imprensa, para repassar mais informações sobre a prisão do suspeito, deverá acontecer ainda hoje. 

O que diz a lei Vale ressaltar que, pelo Código Penal, o estupro de vulnerável, punível com reclusão de 8 a 15 anos, ocorre quando há conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Sendo assim, Keven cometeu um crime e terá que pagar por ele.


Fale conosco