Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
A até então esposa de Lucas Buda, Camila Moura, vem agitando as redes sociais com a #paunocudobuda, tendo primeiramente levado a hashtag para o Instagram, onde já passou de 1,1 milhão de seguidores desde que o participante do BBB 24 flertou com Pitel. Agora também chega ao X, antigo Twitter, onde passou a usar somente para fazer chegar aos trendtopics e também apoiar Davi.
Não deixando nada barato e com os escritos na bio “Me pergunto porque me acham vingativa…” Camila Moura chegou para realmente se vingar e ir contra seu (ex?) marido. Conquistando o público atento ao reality, a jovem postou, em primeira aparição após o ocorrido com uma mala feita e a interação: uma caixinha de pergunta questionando de quem seria a mala, dela ou de Calabreso, apelido dado a Lucas.
Em seguida um registro das fotos com o marido rasgadas e jogadas no lixo, deixando um recado de calma ao público, pois se posicionaria mais tarde “A barraqueira sou eu […] Me aguardem! O mundo não gira, ele capota”. Como primeiro ato contra Lucas Buda, Camila muda de lado e declara seu apoio à Davi, agitando uma live de mutirão para deixar o baiano na casa e infernizar seu marido.
Levantando a #paunocudobuda a mulher, agora já verificada, deixa claro que irá vir novidades por aí. Agradecendo também o apoio dado a esse momento que, apesar de todo rebuliço, certamente é muito difícil e expositivo, escreveu “Não tenho como agradecer a esse apoio todo… não esperava. Pra quem não sabe ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima”.
E continuou, afirmando que não irá recuar “Mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol! Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo. Espero que entendam minha posição e aguardem meu pronunciamento.