Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
A ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, não gostou das ofensas dirigidas à filha pelo participante Davi Brito na noite deste domingo (3) durante mais uma formação de Paredão no BBB24. O motorista de aplicativo, rival declarado da influencer, chamou a famosa de “jogadora inútil”. Luiza usou as redes sociais para criticar a atitude de Davi e acusar o brother de cometer crime.
Nos stories do Instagram, Luiza Brunet criticou o reality da Globo e disse que a atração prejudica o “emocional” dos participantes, inclusive de Yasmin. “Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento, respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe, decepcionada”, escreveu ela em uma publicação.
Em seguida, a ex-modelo disse que Davi cometeu um crime. “O participante Davi Brito acaba de cometer crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de INÚTIL, pra quem não sabe o crime de INJÚRIA ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia ou difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”, escreveu Luiza.
Davi foi para o Paredão após atender o Big-Fone. O líder Lucas indicou Michel e Alane foi a mais votada da casa, com seis votos. Yasmin acabou emparedada por Davi no contragolpe. A famosa, porém, se salvou na prova Bate-Volta. Assim, o Paredão dessa semana é formado por Davi, Alane e Michel. “A inútil ganhou a prova”, ironizou Luiza.