• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

“É vida que segue”, diz Zilu Godoi após expulsão da filha Wanessa Camargo do BBB24

Nesta segunda-feira (4), a empresária fez um desabafo sobre o ocorrido nas redes sociais


cnn

Publicada em: 04/03/2024 16:51:08 - Atualizado


Nesta segunda-feira (4), Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, usou as redes sociais para opinar sobre a expulsão da filha do BBB 24.

A cantora foi expulsa do reality show no último sábado (2), após ser acusada de agressão pelo participante Davi Brito.

Em um vídeo publicado no stories de seu perfil no Instagram, Zilu explicou que as coisas não estão bem no momento. No entanto, garantiu que, em breve, devem melhorar.

“A gente está aqui, enchendo ela de carinho e de amor. Está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola para frente. Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e Ele age de acordo com aquilo que é melhor pra gente”, afirmou.

Sem mencionar Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa, Zilu disse que permanecerá na casa da filha. “Então, a gente não pode julgar, atacar ou fazer nada a não ser orar e deixar tudo nas mãos de Deus. É isso que eu acredito e isso que será feito”, acrescentou.

Ao final, a empresária afirmou que aos poucos Camargo está retomando sua rotina. “Agora mesmo ela foi buscar o Joãozinho, ela está a todo vapor. Lógico que as coisas não estão bem, mas vai ficar. Tenho certeza que vai ficar”, concluiu.

A expulsão de Wanessa Camargo

A decisão da produção do BBB 24 sobre a desclassificação de Wanessa aconteceu na tarde do último sábado (2), horas depois de Davi ter dito que a cantora lhe deu um tapa enquanto ele dormia.

“Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito. Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono”, disse.

“Aí quando você está no seu momento de paz, tem que acontecer. Tem que acontecer alguma coisa, tirar você do sério. Isso não vai ficar de graça não”, afirmou ele.



Fale conosco