Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
O produtor musical Regis Tadeu usou suas redes sociais nesse sábado (9), para fazer algumas críticas direcionadas a cantora Ludmilla. Em seu perfil no Twitter, o ex-jurado do “Programa Raul Gil” compartilhou vídeo de uma apresentação da artista em seu cruzeiro. Nas imagens, a funkeira cantava com o microfone virado de cabeça para baixo.
“Quando você vê uma pseudoartista fazendo “playback” com o microfone DE CABEÇA PARA BAIXO e ninguém se importando com essa aberração, é o sinal inequívoco de que as pessoas não se importam mais em ser ludibriadas e enganadas. Gente burra do caralh*!”, se enfureceu o jornalista em seu post.
Nos comentários de sua publicação, internautas repercutiram: “Não sei o que é pior, ela não fazer questão de fingir que está cantando ou realmente cantar ao vivo hahahaha”, escreveu um internauta. “Muito triste ver os “fãs” defendendo essa perfomance”, concordou outro. Quem falou sobre o assunto recentemente foi a esposa de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves.
Após o vídeo virar assunto nas redes sociais, a ex-BBB escreveu: “Ai que preguiça ter que ficar explicando brincadeira”. Isso porque, de acordo com fãs da cantora, Ludmilla estava cantando com o microfone de cabeça para baixo de forma proposital, com o intuito de ter um momento de descontração com os seus admiradores.