• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 21 de setembro de 2024

Após ser trocado pela ex, Alexandre Correa reclama de abstinência sexual e pede ajuda nas redes sociais

De acordo com o empresário, a privação ainda continuará por muito tempo


emoff

Publicada em: 21/03/2024 11:03:12 - Atualizado

Na tarde desta quarta-feira (20), o empresário Alexandre Correa usou as redes sociais para contar aos seguidores alguns detalhes sobre sua vida íntima. De acordo com o ex-marido de Ana Hickmann, ele vem enfrentando uma abstinência sexual desde o momento em que a apresentadora declarou uma greve de sexo contra ele, em fevereiro no último ano. O carioca também pediu ajuda dos internautas para conseguir vencer o “problema”.

O ex-marido da modelo iniciou a gravação dizendo que tinha um dado interessante para contar aos seguidores. “Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no início de fevereiro de 2023, eu completo hoje 390 dias de abstinência sexual”, revelou ele. De acordo com Alexandre Correa, ele já não está mais conseguindo lidar com o fato com a naturalidade necessária. “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, detalhou o empresário.

Em seguida, Alexandre Correa pediu ajuda dos seguidores. “Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro”, brincou o empresário. No story seguinte, o carioca explicou melhor e revelou que precisa de dicas para conseguir superar a dificuldade. “Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência”, exemplificou ele.

De acordo com o ex-marido da apresentadora, o tempo em que ele continuará sem praticar o ato sexual será longo. “Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, uma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério. A abstinência há de continuar”, explicou ele. Vale lembrar que Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de decretar greve de sexo porque o estava traindo com Edu Guedes.


Fale conosco