• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Poliana Rocha fala sobre filho perdido do cantor Leonardo após perdoar traições do marido

A musa decidiu mandar um recado sincerão após ser questionada na web


emoff

Publicada em: 23/03/2024 11:24:11 - Atualizado

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais na sexta-feira (22), para interagir com seus seguidores e sanar as dúvidas mais inusitadas do público. Em resposta a uma fã, que havia questionado sobre um bebê que é parecido com o intérprete de “Pense em Mim”, a musa decidiu dar um basta no falatório e mandou recado aos fofoqueiros de plantão.

“Poli, você viu o bebê lindo que parece com o Leonardo???????”, perguntou a seguidora. No intuito de afastar qualquer rumor ou polêmica em torno de seu casamento, Poliana Rocha respondeu: “Vi sim!!!! O bebê é muito lindo e o Leonardo é muito bem vasectomizado!“, escreveu ela, por meio dos stories do Instagram.

Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre a pergunta polêmica recebida por Poliana, e sobre a forma como a loira respondeu sobre o suposto filho perdido do cantor. “Gente, ela não tá deixando claro que ele ainda trai, simplesmente ela não pode dar certeza da ação de terceiros. Ela é responsável somente pelas ações dela“, pontuou uma internauta.

“Eu acho a Poli lindíssima, elegante, e aparentemente segura de si e da vida dela, não sai caçando o que o marido faz de errado ou deixa de fazer, se preocupa em tá vivendo a vida dela, porque você se incomodam tanto com isso? Não tem vida pra cuidar não? Tem que tentar sempre impor como o outro deve viver a dele?”, questionou outra usuária.


Fale conosco