• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Mãe de Davi se desespera com medo do filho ser expulso do BBB24: "Eu te suplico meu Deus"

Por meio de um vídeo que está circulando na web, é possível ver o estado em que Elisangela Brito ficou ao se deparar com a treta


emoff

Publicada em: 26/03/2024 10:36:59 - Atualizado


No “Sincerão” desta segunda-feira (25), Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma das maiores brigas da história do “Big Brother Brasil”. O negócio foi tão feio, que até Boninho precisou dar uns berros no microfone para colocar um ponto final na história. Se dentro da casa a treta gerou muita tensão, fora dela não foi diferente.

Elisangela Brito, mãe de Davi, não conseguiu se controlar e entrou em desespero ao assistir ao embate entre o filho e o cantor. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o estado como a baiana ficou diante da briga que pode acabar resultado na expulsão dos dois participantes. Diante da televisão, ela chegou a orar para que os ânimos fossem acalmados.

“Meus Deus, por favor! Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, do filho e do espírito santo… Não, o diabo não vai prevalecer. Davi, em nome de Jesus, acalma!”, iniciou Elisangela aos prantos. “Meu Deus, meu senhor, meu Jesus Cristo… Entre com providências, senhor! Mas eu te suplico meu Deus”, continuou a mãe de Davi.

Veja o vídeo:

DESESPERO

Em seguida, vendo a mulher em pânico em frente à TV, uma pessoa ainda pediu para que ela ficasse calma. No entanto, Elisangela continuou pedindo ao divino para que a briga acabasse e que seu filho não fosse prejudicado: “Mas eu te suplico, meu Deus! Mas não deixa o meu filho ser expulso. Não por dinheiro, mas sim pela dignidade”.


Fale conosco