• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Jornal é detonado após publicar "morte de Faustão", matéria estava errada e teve repercussão

A notícia ganhou grande repercussão rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados na web


emoff

Publicada em: 26/03/2024 11:18:23 - Atualizado

Após Milton Neves, foi a vez de um jornal noticiar o falecimento de Faustão. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o portal “O Tempo”, que possui quase um milhão de seguidores, fez uma publicação afirmando que o apresentador havia morrido e deu o que falar. Além de uma foto preto e branco do famoso, foi escrito: “Um dos maiores apresentadores da TV”.

A postagem, é claro, deixou muita gente surpresa e gerou comoção. No entanto, tudo não passou de um grande erro e a conteúdo foi apagado logo em seguida. Vale destacar que o assunto contido na legenda era sobre economia, ou seja, sem qualquer ligação com a foto publicada. Ao tomarem ciência da gafe, diversos internautas criticaram o jornal.

Indignado com o conteúdo postado pelo veículo, um usuário do X, antigo Twitter, comentou: “Mas os urubus já estão esperando a carne ficar morta e fresca para comer”. Um outro internauta também se mostrou incrédulo com o ocorrido: “Mas que bosta, hein! Os caras só estão esperando a pessoa falecer para ganhar visibilidade com a notícia”.

    SUSTO

    Na semana passada, o apresentador Milton Neves causou perplexidade ao revelar que o amigo Fausto Silva morreu. A postagem do comunicador acabou chamando atenção pelos erros de português, que indicavam que o perfil do ex-contratado da Band havia sido vítima de hackers. Sem dar detalhes, a postagem compartilhada afirmou que Faustão havia falecido em um hospital de São Paulo.

    Reprodução: Instagram


    Fale conosco