• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Patrocinadora do ‘BBB24’ é acusada de apoiar agressão e público faz cobrança na web

Indignados, diversos internautas colocaram a Amstel em uma situação complicada


emoff

Publicada em: 26/03/2024 16:38:23 - Atualizado

A briga entre Davi e MC Bin Laden, já considerada por muita gente como uma das maiores da história do “BBB24”, continua causando. A situação está ficando tão complicada, que sobrou até mesmo para um dos patrocinadores do reality show da TV Globo. No X, antigo Twitter, o termo “Amstel apoia agressão” se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

Isso porque a produção do programa decidiu dar continuidade na programação normal como se nada de grave tivesse ocorrido e promoveu uma ação da cervejaria. A atitude, é claro, acabou deixando muita gente revoltada. Diante do silêncio de Boninho, internautas cobraram uma postura da empresa que está sendo acusada de compactuar com o caso de violência.

Questionado, um usuário da plataforma explicou o motivo pelo qual estão fazendo barulho nas redes. “A galera está pedindo a expulsão dos dois [participantes] porque senão o programa vai abafar por causa do favorito. Mas aí teve ação da Amstel agora de manhã no ‘BBB’ e tão fazendo pressão nas marcas pedindo expulsão deles”, disse o rapaz identificado como Luiz. “Porque não escolhem tirar foto da agressão também, Amstel? Amstel apoia agressão”, comentou uma outra pessoa marcando a empresa.

    E AGORA?

    Assim como a Amstel, uma outra patrocinadora do “BBB24” foi questionada recentemente nas redes sociais. Trata-se de Downy, que ficou na boca do povo por conta de uma possível falha na prova do líder que deu a segunda liderança a Giovanna. Vale ressaltar que, de acordo com o que foi firmado entre as partes, os anunciantes não podem se manifestar sobre polêmicas citando o nome do programa.



    Fale conosco