• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 28 de abril de 2024

Com barraco nos bastidores Boninho tem ataque de fúria em dia tenso na Rede Globo

O diretor geral do reality estaria desestabilizado com as constantes críticas sobre o comando do BBB24


emoff

Publicada em: 27/03/2024 10:55:36 - Atualizado

O que deveria ser uma simples terça-feira de eliminação na 24ª edição do Big Brother Brasil, acabou se tornando um dia estressante para o diretor do reality show, Boninho. Segundo o que foi divulgado pelo site de Leo Dias, o Big Boss acabou se exaltando durante a reunião para decidir o futuro de Davi e MC Bin Laden dentro da casa do BBB. Ela aconteceu após os participantes protagonizarem uma grande briga na madrugada de hoje (26). Segundo o site, os corredores da Globo ficaram pequenos para a fúria do diretor.

Conforme o que foi divulgado pelo jornalista Cadu Safner, a dor de cabeça teve início depois que um grande patrocinador do reality show começou a pressionar para que Boninho tomasse a decisão. De acordo com as fontes do colunista, o diretor geral do reality estaria desestabilizado com as constantes críticas sobre o comando do BBB24 e o que aconteceu na reunião teria piorado a situação. Segundo ele, a alta cúpula da Globo, formada pelos chefões da emissora, teriam desconsiderado a opinião do Big Boss em relação ao posicionamentos das marcas e isso o teria irritado.

Boninho teria sido pressionado a tomar uma decisão diferente da que ele queria sobre o próprio programa e isso teria bastado para que os bastidores da Globo ficassem pequenos para tanta gritaria, palavrões e bateção de portas. Apesar disso, o site não revelou qual teria sido o patrocinador responsável por tirar o Big Boss do sério.

    Boninho tomou a decisão?

    Apesar de todo o impasse sobre o futuro de MC Bin Laden e Davi na casa mais vigiada do Brasil, a Globo já deu alguns indícios da resposta que dará aos pedidos de expulsão. Nas redes sociais, a emissora do Plim-Plim falou pela primeira vez sobre a formação do TOP 10 do programa após a briga de ontem. “Todo dia eles miram o objetivo final… Hoje tem Eliminação e os que ficarem formam o top10 do #BBB24!”, escreveu o perfil do canal na X, antigo Twitter.

    No programa dessa terça-feira (26), Tadeu Schmidt exibiu as imagens da briga e deu um esporro ao vivo em Davi e Bin Laden. Nas redes sociais, telespectadores do programa ficaram inconformados com a decisão e protestaram contra a Globo por não ter tomado atitude de expulsar Davi e Bin Laden.


    Fale conosco