• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Expectativa de expulsão de Davi faz ‘BBB24’ ter recorde na audiência e Globo comemora

Diante de toda a repercussão na mídia, o reality show chegou a superar a novela "Renascer" no Ibope


emoff

Publicada em: 27/03/2024 10:57:43 - Atualizado


Na noite desta terça-feira (26), foi ao ar mais um paredão do “BBB24”. No entanto, a dinâmica em si acabou ficando para trás por conta da possibilidade de Davi e MC Bin Laden serem expulsos por agressão. Alvo de críticas, Boninho criou toda uma expectativa em torno do caso, “obrigou” o público a ficar ligado na TV, manteve os brothers no jogo e conquistou excelentes resultados.

Além de ser o assunto do dia nas redes sociais, conseguindo um engajamento imensurável, o “Big Brother Brasil 24” explodiu na audiência. De acordo com dados prévios divulgados pelo portal TV Pop, o reality da Globo registrou 24,2 pontos de média na Grande São Paulo. Em um de seus melhores momentos, a atração comandada por Tadeu Schmidt chegou a cravar 27,0 pontos.

Com isso, o “BBB24”, que foi exibido das 22h26 às 00h02, teve o seu melhor desempenho da temporada. Mas o número em questão foi tão bom, que fez o programa conquistar uma outra marca importante. Isso porque a atração não tinha um resultado expressivo assim desde abril de 2022, ou seja, há praticamente dois anos.

    IMPRESSIONANTE

    Além do índice de audiência propriamente dito, um outro dado tem chamado bastante atenção. De ponta a ponta, o episódio desta terça-feira (26) foi sintonizado por 47,2% das TVs ligadas na capital paulista. Com isso, o “BBB24” ultrapassou “Renascer”, a novela das nove da Globo, que contou com 43,7% dos televisores ligados.



    Fale conosco