• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 28 de abril de 2024

SBT é pego de surpresa e se pronuncia após apresentador Raul Gil anunciar aposentadoria

Apresentador anunciou no "Domingão" sua vontade de deixar a televisão ainda esse ano


emoff

Publicada em: 27/03/2024 11:26:55 - Atualizado


O apresentador Raul Gil, que será homenageado no “Domingão com Huck” do próximo domingo (31), pegou muita gente de surpresa durante a gravação do dominical. Em conversa com Luciano Huck, o atual contratado do SBT afirmou que pretende se aposentar ainda esse ano e sacramentou que, em 2025, o “Programa Raul Gil” não será mais exibido.

No palco do “Domingão”, o veterano da televisão brasileira falou abertamente sobre o desejo de se aposentar. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, disse Raul Gil. Em seguida, ele reforçou que o “Programa Raul Gil” só deve seguir na programação da emissora de Silvio Santos até o mês de dezembro.

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal EXTRA. Ainda segundo o jornalista, Luciano Huck ouviu atentamente a declaração do apresentador do SBT e apoiou o colega, dizendo que merece descansar. O EM OFF procurou a emissora de Silvio Santos para entender a situação.

SBT falou

A emissora de Silvio Santos, porém, foi pega de surpresa com a declaração. Questionada pelo EM OFF, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que “até esse momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar”. A equipe ressaltou, porém, que vai respeitar a vontade do veterano, caso escolha mesmo em deixar o canal. “De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”.

Após a gravação na Globo, Raul Gil se pronunciou no seu perfil no Instagram. “Que emoção. Gratidão imensa ao @lucianohuck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma”, disse o contratado do SBT.



Fale conosco