• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Integrantes do Molejo falam sobre saúde de Anderson e revelam que ele está lutando pela vida

No "Encontro", os companheiros de palco do cantor abriram o jogo a respeito da real situação do artista


emoff

Publicada em: 27/03/2024 11:30:40 - Atualizado


Internado para tratar um câncer inguinal, doença que acomete sua saúde desde 2022, Anderson, do Molejo, teve o seu estado de saúde atualizado na manhã desta quarta-feira (27). Durante participação no programa “Encontro”, os integrantes do grupo conversaram com Patrícia Poeta e revelaram a real situação do cantor

Um dos músicos disse que o vocalista chegou a interagir com amigos e familiares recentemente, porém, precisou ser submetido a um procedimento. “Nesse momento, ele está dentro do diagnóstico que foi passado pelos médicos. Mas ele apresentou uma melhora, algo que nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, porém, precisou ser sedado novamente porque acabou ficando agitado. Todo mundo foi lá no quarto e viu”, iniciou.

Em seguida, foi falado que tudo está dentro do previsto pela equipe médica responsável por cuidar de Anderson: “Ele realmente precisou disso para dar uma acalmada, mas tudo está dentro do que foi falado pelos médicos. Mas, talvez, isso sirva como uma ponta de esperança na condição de ele poder voltar. É isso que nós estamos aguardando e contando”.

    NA TORCIDA

    Por fim, o porta-voz do grupo revelou como Anderson está lidando com a luta contra a doença: “Para a gente, ele passa uma vontade muito grande de viver. A luta dele é com muita perseverança e está falando o tempo todo que vai se curar. Além disso, ele diz que vai fazer de tudo e está correndo de todas as formas, do jeito que temos que carregar, ou seja, espiritualmente e com os médicos. Ele quer sobreviver e tem até nos dado apoio”.


    Fale conosco