• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Apresentador Raul Gil não esconde mágoa do SBT após ser ‘rebaixado’ pela emissora

Informações de bastidores revelam que o apresentador não ficou nada satisfeito com a decisão da emissora


emoff

Publicada em: 28/03/2024 16:04:40 - Atualizado

Raul Gil, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, bateu o martelo e resolveu que vai mesmo se aposentar neste ano. A informação foi confirmada pelo próprio comunicador durante a gravação do programa “Domingão com Huck” e deixou muita gente, tanto fora quanto dentro do SBT, surpresa.

Em meio aos burburinhos em torno da decisão, surgiram novas informações que mostram que a relação entre o veterano e a emissora paulista não é das melhores. Desde que foi rebaixado, com sua atração perdendo parte do tempo no ar e deixando de ser exibido em rede nacional, Raul não consegue esconder a frustração.

De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop, ao contrário do que já saiu na mídia, o SBT não deu alternativas ao apresentador. Sendo assim, Raul Gil acabou sendo “obrigado” a aceitar as novas condições, senão perderia o seu programa. Coincidência ou não, o martelo foi batido pouco tempo após as alterações.

NÃO SABIA

    Questionada pelo EM OFF, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que ainda não foi notificada sobre a escolha do comunicador. “Mas até o momento, Raul não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar”. A equipe ressaltou, porém, que vai respeitar a vontade do apresentador, caso escolha mesmo em deixar a emissora de Silvio Santos. “No entanto, de todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”.


    Fale conosco