• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Neymar Jr. engravidou Amanda Kimberlly enquanto modelo tratava um tumor, afirma jornalista

Foram revelados diversos detalhes sobre o início do relacionamento


emoff

Publicada em: 02/04/2024 15:38:31 - Atualizado


De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a influencer se recuperava de um tumor quando começou a ficar mais próxima do famoso. Ciente de que estava prestes a rolar algo a mais entre eles, Amanda decidiu abrir o jogo e falar o que estava acontecendo. Sendo assim, ela contou sobre o tratamento e que não poderia tomar anticoncepcional.

No entanto, o fato não influenciou muito, o casal se envolveu e a gravidez acabou acontecendo. Por sua vez, Neymar garante que o caso não é um problema e que está bastante tranquilo com a chegada de uma nova herdeira. Mas o bafafá em torno do nome de Kimberlly não para por aí. Isso porque foi revelado ainda como os familiares do jogador têm tratado a jovem.

ABRIU O JOGO

“Ela é muito querida pela família do Neymar, mas é muito querida mesmo! Até mais do que a [Bruna] Biancardi. A família toda adora ela, principalmente a Rafella [irmão do atleta]”, disse o jornalista de celebridades, que falou ainda o motivo pelo qual a mãe de Mavie não agrada tanto. “O comportamento dela nas redes não agrada. Ela é a que vai lá e critica”, completou o comunicador.


Fale conosco