Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
BRASIL - Parece que a situação não está nada boa para o lado de Lucas Buda. Nessa sexta-feira (5), o pedido de divórcio feito por sua ex-esposa Camila Moura foi aceito pela Justiça do Rio de Janeiro. A informação é do portal “LeoDias”, que também garantiu que tudo aconteceu na manhã dessa sexta. Na ação, a professora de História foi representada por sua advogada Adélia Soares, que entrou com o pedido no último dia 28 de março.
Na decisão, a juíza responsável pelo caso deixou evidente que o pedido partiu de apenas uma das partes – já que o Lucas segue confinado e não sabe de nada o que está acontecendo com seu casamento. A autoridade também enfatizou que não era necessária nenhuma justificativa para acatar o pedido, além da falta de vontade de se manter no casamento por parte de Camila Moura. A decisão também deixou explícito que haverá partilha de bens entre o casal, mesmo que não se saiba ao certo quais bens serão.
Na última terça-feira (2), a ex-sister Pitel foi eliminada do “Big Brother Brasil 24”. A assistente social mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já deu o que falar pela internet. Logo no dia seguinte a sua eliminação, a ex-BBB, em meio a uma entrevista para o “Gshow”, deixou um recado para a ex-esposa de Lucas Buda. Cabe ressaltar que a assistente social foi o pivô da separação do casal, já que a professora entendeu como traição o flerte de seu ex-marido com a Pitel.
“Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada”, afirmou a ex-sister ao analisar o comportamento de Lucas Buda. Pitel ainda deixou evidente que é complicado falar sobre o sentimento do outro e pontuou que somente o brother em questão poderia afirmar como a via e como ele se sentia em relação a ela. A assistente social, porém, fez questão de ressaltar que da parte dela era somente amizade.