Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Na noite da sexta-feira (5), o humorista Rafinha Bastos usou as redes sociais para supostamente criticar a atriz Deborah Secco. Isso aconteceu depois que a global falou em entrevista ao programa “Surubaum” sobre as preferências que tem na hora do sexo oral. Depois que o assunto viralizou na web, o ex-repórter do CQC fez questão de apontar que a postura da protagonista da novela América (2005) parecia a de um “adolescente abobado”.
A publicação foi feita na rede social X, antigo Twitter, e já passa das 28 mil visualizações. Apesar da crítica, em nenhum momento ele citou o nome de Deborah Secco. “E esses globais aí falando que chupam isso e fazem aquilo… dão pro mendigo, sentam no abajur e os caraio”, listou Rafinha Bastos. “Galerinha com 40 anos se achando super descolada… ficam parecendo um bando de adolescente abobado que saiu da casa dos pais ontem”, observou o humorista.
Não demorou muito para que alguns internautas concordassem com o que foi apontado por Rafinha Bastos. “Mas aí vai aparecer na mídia como? Deborah Secco só é lembrada quando faz isso, o que chama a atenção é ela falar essas coisas tendo a idade que tem”, escreveu um usuário. “Hoje em dia a pessoa na maioria das vezes não fica madura, apenas envelhece, porém não admite e procura de tudo para ser intitulada como jovem!”, observou uma pessoa.
A declaração foi dada na última terça-feira (2), no programa comandado pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no Youtube. Na ocasião, além de Deborah Secco, a atriz e humorista Fabiana Karla também participava da conversa e eles brincavam do jogo “Eu Nunca”. “Eu nunca engoli, gente”, disse Ewbank, se referindo ao sexo oral em homens. “Ah não, Giovanna! Eu nunca cuspi. Nunca!”, revelou a atriz, arrancando risadas dos apresentadores.