• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Após separação, Belo não controla choro e cai aos prantos em show; assista ao vídeo

O pagodeiro caiu no choro durante performance. Momento repercutiu nas redes sociais


emoff

Publicada em: 20/04/2024 09:46:50 - Atualizado

O cantor Belo passou por um momento delicado durante o primeiro show que marcou o retorno da banda Soweto aos palcos. O grupo de pagode se apresentou nessa sexta-feira (19), no estádio Allianz Parque, em São Paulo e um momento de emoção acabou tomando conta. Isso aconteceu após o músico não conseguir conter as lágrimas durante a performance de uma de suas canções de sucesso.

Vale lembrar que o show do Soweto foi transmitido ao vivo pelo Globoplay, canal de streaming da TV Globo, e foi por lá que internautas comentaram sobre o assunto. Cantando para uma multidão de mais de 40 mil pessoas, o pagodeiro caiu no choro ao cantar a canção “Reinventar”. Nas imagens, é possível perceber que Belo chega, até mesmo, a interromper seu canto devido a intensidade das lágrimas.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o vídeo comovente: “Se até o Belo leva chifre e chora ouvindo Belo, o que sobra pra nós, meros mortais”, brincou um. “Não é sobre o chifre, é sobre o remorso. Trocou a Viviane e a lei do retorno veio”, acreditou outro. “Acho que agora que a ficha dele tá caindo, mas eles voltam ainda, tenho certeza”, disse ainda mais um.

    Entenda:

    Nessa quinta-feira (18), o colunista Lucas Pasin revelou com exclusividade que o casamento entre Belo e Gracyanne teria chegado ao fim. De início, a motivação seria pelo desgaste na relação, mas logo em seguida mais detalhes desse imbróglio vieram à público. O jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade, que a influencer fitness teria se envolvido com seu personal, Gilson em um caso extraconjugal. Pouco tempo depois, Gracyanne confirmou a informação.

    Em um texto compartilhado em suas redes sociais nessa sexta-feira (19), a influenciadora se pronunciou pela primeira vez, lamentando o ocorrido e fazendo questão de destacar seu amor por Belo. Não descartando uma reconciliação em seu casamento de mais de 16 anos.


    Fale conosco