• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Polícia levanta importantes suspeitas sobre acidente fatal de Ana Paula Vieira e do namorado

Artista perdeu o controle do carro e colidiu com carreta baú


terra

Publicada em: 13/05/2024 17:52:34 - Atualizado


A morte precoce e trágica da cantora sertaneja Ana Paula Vieira, 27 anos, virou alvo de investigação da Polícia Rodoviária Federal. A fatalidade ocorreu neste domingo (12) após um show da artista na BR-364, que se estende por mais de 4.200km, ligando São Paulo ao Acre, na altura de Pimenta Bueno, a 500km da capital rondoniense, Porto Velho; recorde aqui outros famosos mortos este ano.

Alguns detalhes da tragédia já são conhecidos. Era Ana Paula, namorada e parceira de palco do cantor e vereador Marcelo Stocco (PSD - Pimenta Bueno) quem dirigia o automóvel na hora do acidente. A artista perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta baú, de acordo com a PRF. O casal morreu na hora, preso às ferragens, e o motorista do outro veículo nada sofreu.

Morte de Ana Paula Vieira: cantora pode ter dirigido em alta velocidade
Com o impacto, a parte da frente do carro de Ana Paula ficou completamente destruída. Dentro do automóvel foram encontradas garrafas de bebidas alcóolicas, segundo o "g1". Agora, um laudo é aguardado para saber se a artista havia bebido álcool antes de dirigir.

A PRF trabalha ainda com a hipótese de Ana estar dirigindo em velocidade acima da permitida, o que foi relatado por testemunhas. A tragédia ocorreu a 40km de Cacoal, onde o casal fez dois shows no sábado.

Recorde outros famosos que morreram em acidentes de carro
O acidente fatal de Ana Paula e Marcelo guarda algumas semelhanças com a morte igualmente precoce do casal Cristiano Araújo.


Fale conosco