Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Parece que o caldo entornou de vez. Na noite desta sexta-feira (24), a influencer Karoline Lima usou as redes sociais para contar aos seguidores que o ex-marido, o jogador Éder Militão, acabou de demitir a funcionária contratada para cuidar da filha do ex-casal, a pequena Cecília. A situação começou a ficar feia depois que acabou vazando a informação de que o atleta estava processando a ex-mulher. De acordo com a criadora de conteúdo, o contador do atleta teria alegado que a obrigação da funcionária era cuidar da criança quando ela estivesse em São Paulo e não no Rio de Janeiro.
O desabafo furioso de Karoline Lima foi publicado nos stories do Instagram e, de acordo com a influenciadora digital, ela decidiu expôr a situação por causa da funcionária. Ela lembrou que o ex-marido poderia tentar prejudicá-la o quanto quisesse, pois eles se resolveriam na Justiça, mas pediu para que o ele não fizesse o mesmo com a doméstica. “Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza das roupas dela…Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília”, disse a criadora de conteúdo.
A loira também fez questão de ressaltar que a moça estará sempre no mesmo lugar que a criança, não importa onde. “Essa mesma funcionária acabou de receber uma ligação do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro. Onde ela deveria estar, porque a Cecília está aqui”, detalhou Karoline Lima. Em seguida, a criadora de conteúdo revelou que muitas coisas acontecem nos bastidores e ela não mostrava nas redes sociais na tentativa de preservar a imagem do jogador.
Karoline Lima também contou que a professora de natação de Cecília estava sem receber o salário porque a criança está no Rio de Janeiro, embora elas estivessem fazendo aula online. “Ele está prejudicando um inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é contratada por conta do nosso acordo. Sinceramente? Isso daí é a maior baixaria que ele pode fazer, só porque a gente está no Rio de Janeiro”, disse. Ela também fez questão de lembrar que a criança é a maior interessada em tudo isso.
Em seguida, Karoline Lima voltou a lembrar da ligação que a doméstica recebeu do contador de Éder Militão e falou sobre a demissão. “[disse] que a partir do momento em que ela sai de São Paulo, acaba todas as responsabilidades dele com a Cecília. Então quer dizer que se eu for morar na Arábia, em Fortaleza ou na Argentina, ela deixa de ser pai da Cecília e deixa de ter todas as obrigações dele?”, indagou ela. A criadora de conteúdo afirmou que o atleta precisa aceitar a escolha dela de morar no Rio de Janeiro.
A mãe da criança lembrou que está na casa do atual namorado, o jogador Léo Pereira, e que a doméstica está cuidando unicamente das coisas da criança, tendo em vista que o rapaz tem os próprios empregados. “Eu só aceitei a m*rda desse acordo, que foi rídiculo, porque eu queria paz”, revelou a loira. Ela também adiantou o objetivo de Éder Militão com toda a confusão: “Ele só quis fazer isso que é para ele me manipular, que é o que ele está fazendo agora. É manipulação para que, em qualquer momento em que ele quiser cortar isso tudo por pura birra dele, ele fizesse. Isso é coisa de gente louca”, finalizou Karoline Lima.