• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Dani Calabresa faz piada com sequestro de Patricia Abravanel e é detonada na web

Depois de rir bastante, Blogueirinha disse que após esse episódio da entrevista, saiu que a apresentadora estava com Síndrome de Estocolmo.


emoff

Publicada em: 09/07/2024 11:26:04 - Atualizado


Durante a noite dessa segunda-feira (8), a humorista Dani Calabresa foi a convidada da vez para o “De Frente Com Blogueirinha” e acabou protagonizando um momento polêmico em meio à entrevista. Ao ser questionada sobre o SBT, a roteirista acabou desviando um pouco do foco e relembrou o sequestro da filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, que aconteceu em agosto de 2001, quando a apresentadora tinha apenas 23 anos.

“Foi bom trabalhar no SBT?”, questionou Blogueirinha. Sem hesitar, Dani Calabresa respondeu que foi muito bom e que ela foi feliz na emissora de Silvio Santos. “Você chegou a ver a Patricia por lá?”, perguntou a apresentadora. A convidada então afirmou que a comunicadora não trabalhava na emissora do pai ainda.

Nesse momento, as duas começaram a debater sobre o motivo de a Patricia não estar lá e quando teria sido essa situação.

As duas chegaram a cogitar a possibilidade de a herdeira do Silvio ainda ser criança, mas Dani Calabresa então afirmou que trabalhou no canal em 2007 e foi aí que chegaram à conclusão de que Patrícia não era mais tão pequena. “Acho que foi na época que ela foi sequestrada”, afirmou Blogueirinha. “Eu ia falar agora, será que… esse vídeo eu não me aguento”, disse Dani Calabresa aos risos ao lembrar da situação.

“Ela [Patricia Abravanel] tá tão feliz: ‘Eles foram maravilhosos comigo, eles foram muito legais, eu amei’. Ela amou muito. Mas foi mais legal que ir pro Hopi Hari”, ironizou a convidada fazendo referência a um vídeo da época, em que Patricia Abravanel concede uma entrevista para falar sobre o ocorrido.

Depois de rir bastante, Blogueirinha disse que após esse episódio da entrevista, saiu que a apresentadora estava com Síndrome de Estocolmo. “Então não é legal rir”, declarou a anfitriã, segurando o riso. “Eles foram tão legais comigo”, gritou Calabresa, mais uma vez, quebrando o clima e debochando do comportamento da filha do “Homem do Baú”.





Fale conosco