• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Empresário se desespera e cancela show de sertanejo após vender somente 30 ingressos

Empresário se desespera e cancela show de sertanejo após número de ingressos vendidos assustar


emoff

Publicada em: 09/07/2024 16:12:11 - Atualizado

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e marido de Virginia Fonseca, acumula mais de 26 milhões de seguidores apenas no Instagram e costuma compartilhar com seus seguidores momentos animados de seus shows pelo Brasil. Apesar dos vídeos sempre mostrarem apresentações de sucesso, parece que nem sempre é isso que realmente acontece nos bastidores.

Um ex-produtor do cantor, que processa Zé Felipe de assédio moral e diz ter sofrido um sofreu um AVC hemorrágico por conta da extensa carga de trabalho, fez outras revelações sobre os bastidores e negociações dos shows do artista sertanejo. Em uma conversa divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, ele mostra que Zé Felipe já teve shows cancelados devido a baixa procura de ingressos.

Na conversa entre o ex-produtor e o suposto organizador do show, o cancelamento da apresentação é solicitado porque, faltando poucos dias para o evento, a organização tinha vendido menos que 30 ingressos.

Pouca procura

“Felipe, é o seguinte, as vendas não melhoraram, quero ver com você a respeito de remarcar essa data, do jeito que segue ficará ruim pra ambos”, começa o contratante. “Infelizmente não tá tendo saída, está rodando em rádio, rede social, coloquei 40 meninas pra estar ajudando na divulgação, mas realmente não está vendendo! Podemos chegar a um acordo?”, pede o empresário.

Na conversa, o ex-produtor ainda tenta “salvar” a apresentação e se mostra relutante em cancelar o show. “Nossa, cancelar assim na semana. Uma data tão boa”, diz Felipe. O contratante, então, mostra que, caso ocorra, o show pode ser um imenso fracasso. “Não cheguei a 30 ingressos vendidos”, revela.

Essa não é a primeira vez que Zé Felipe tem apresentações canceladas por falta de público. Em 2022, uma apresentação do cantor em Mogi das Cruzes (SP) precisou ser cancelada de última hora por vender poucos ingressos. “Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos”, disse a casa de shows Rancho’s StaFé, na época.



Fale conosco