• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Jenny Miranda aciona polícia após suposta violência doméstica de DJ Buarque contra Bia

Bia Miranda, filha da influenciadora, se pronunciou sobre o caso


ig

Publicada em: 16/08/2024 11:21:06 - Atualizado

Nesta quinta-feira (15), a influenciadora Jenny Miranda utilizou as redes sociais para relatar que foi acompanhada pela polícia até a casa de sua filha, Bia Miranda . A ação ocorreu após uma denúncia de que Bia estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica pelo DJ Buarque , com quem tem um filho. O casal anunciou o término do relacionamento também nesta quinta-feira.

Bia, que estava afastada das redes sociais devido ao hackeamento de seu Instagram, se pronunciou através do perfil de DJ Buarque, expressando seu descontentamento: "Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar.”

Ainda no desabafo, Bia revelou sua angústia: "Estou com a minha família, com meu filho , e ainda tenho que lidar com isso. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores. Vou ter que começar tudo do zero, mas não vou voltar do zero. Se eu perder, volto a trabalhar, mas não recomeço tudo de novo."

DJ Buarque também se manifestou, criticando as constantes polêmicas que cercam a vida deles: "Isso afeta demais. Imagina o impacto no meu filho. Daqui a 15 anos, ele vai ver essas loucuras. Eu queria que isso acabasse logo.”

Jenny Miranda, por sua vez, ofereceu sua versão sobre a situação. "Não vou entrar em detalhes, mas estou preocupada com o sumiço da Bia no Instagram. Tenho amigas em comum com ela que disseram que estava apanhando do Rafael. Como mãe, não vou esperar acontecer o pior. Eu acionei a polícia e fui até a casa dela."



Fale conosco