• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Deolane Bezerra diz que ‘falta de vitaminas’ causou depressão e gera revolta

Advogada revelou que sentiu vergonha de abrir o jogo sobre seu diagnóstico


emoff

Publicada em: 03/09/2024 11:39:01 - Atualizado

A depressão não era uma grande questão para Deolane Bezerra até a advogada criminalista ser diagnosticada com a doença há quase três anos atrás. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a ex-participante de A Fazenda abriu o jogo sobre a doença e revelou que sentiu vergonha de compartilhar seu diagnóstico com o público.

“Eu fiquei com vergonha de falar sobre a depressão. Eu fui diagnosticada há quase três anos atrás, eu não acreditei, falei que era falta de Deus. Isso é coisa que muitas pessoas falam. Só que realmente é uma doença que precisa ser tratada. Do nada a gente está bem pra caramba, e do nada bate aquela angústia, aquela tristeza”, iniciou ela.

Deolane Bezerra atribuiu a doença à falta de vitaminas e aos questionamentos sobre a fama. “O meu caso foi por falta de vitaminas, [estava com] vitaminas bem baixas, cortisol alto. Estou usando uma série de remédios para melhorar, e vai melhorar. A depressão, vou te falar, nunca imaginei que eu iria falar que eu estou depressiva”, declarou ela.

A famosa, inclusive, explicou que se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental. “Estou postando bem pouco porque eu quero cuidar da minha cabeça. Foi tanta fama, e os holofotes em cima, que me fizeram me questionar e cair na depressão. A depressão não é uma doença pra pobres, ricos. É uma doença que afeta todo tipo de pessoa, é uma tristeza que vem [do nada]”.

Por fim, Deolane Bezerra pontuou que toma 14 comprimidos de remédio por dia para tratar a doença que atinge cerca de 11 milhões de brasileiros. “Além de estar tomando 14 remédios por dia, eu também estou fazendo muito exercício físico, me conectando com Deus, e é o que eu busco. E ligando um foda-se, porque eu acho que às vezes você se abitola com coisas desnecessárias. Quem gosta da gente, gosta. Quem não gosta, está tudo certo”, declarou ela.

Nas redes sociais, internautas se espantaram com a quantidade de remédios administrados pela famosa. “14 remédios? Troca de médico viu diva. Tem algo errado aí”, comentou uma usuária do Instagram. “Eu tomo três por dia e já acho muito!”, comentou uma segunda internauta. “14 remédios? Que médico é esse?”, questionou outra internauta.



Fale conosco