Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
Daniele Bezerra, uma das irmãs da influenciadora Deolane Bezerra que foi presa na madrugada desta quarta-feira, 04, após operação da Polícia Civil do estado de Pernambuco, por suspeita de envolvimento com lavagem de dinheiro e plataforma de jogos ilegais, foi às suas redes sociais e afrontou as emissoras televisão por conta da cobertura que em relação à prisão de sua irmã e de sua mãe, Solange Alves.
“Oh senhoras emissoras de televisão, Record, Globo, Band, que estão aí falando da empresa, que tem jogos de azar, vamos tirar o patrocínio, vamos tirar o patrocínio das empresas de jogos de azar. Porque ou vocês falam mal ou anda junto, tá bom?”, falou a advogada Daniele Bezerra em um vídeo nos stories de seu Instagram.
A irmã de Deolane Bezerra afirmou ainda que todas as TVs mantêm parcerias com as chamadas Bets, que são as casas de apostas, e ainda alertou que elas também podem ser alvo de operações policiais. “E eu vou começar a citar nomes aqui já já, prints e provas. Então calem a boca de vocês, deem a informação e parem de ficar falando merd@. Falem o que realmente aconteceu. E cuidado, porque podem bater aí na porta de vocês também, porque em cada intervalo comercial que vocês dão aparece uma bet diferente”, disse.
A operação “Integration” cumpriu 19 mandados de prisão e outros 24 de busca e apreensão nas cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia (GO). Ao todo, a operação apreendeu carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros, que superam o valor de R$ 2,1 bilhões, relacionados a todos os envolvidos.