Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
Nesta segunda-feira (10), a família da influenciadora digital Deolane Bezerra entrou com um processo contra o SBT após não gostar da cobertura jornalística feita sobre a prisão dela. Durante a parte da tarde, assim que o programa “Tá na Hora” entrou no ar, os apresentadores fizeram questão de debochar do ocorrido ao vivo. Enquanto Márcia Dantas afirmava que não deve nada a ninguém, Marcão do Povo ressaltou que não há como calar a imprensa.
O “Fofocalizando” estava passando o bastão da audiência para o “Tá na Hora”, quando os apresentadores lembraram que Leo Dias, colunista da atração, também está sendo processado pela família de Deolane Bezerra. “Eu soube que chegou um processo por aqui também, viu Leo? Está tudo em paz. Processou todo mundo, está tudo em casa”, brincou Márcia Dantas. “Oh Leo Dias, eu quero te dizer que nada e nem ninguém vai calar a voz da imprensa, vai calar a voz dos jornalistas, vai calar a voz da verdade”, ressaltou Marcão do Povo.
“Quero dizer para você o seguinte: processar, meu amigo, todo mundo processa, agora ganhar é outra coisa. Aqui nós vamos continuar sempre falando a verdade, doa a quem doer”, disse o apresentador, arrancando uma risada da colega de palco. Em seguida, sem citar nomes, Márcia Dantas ainda deu uma suposta alfinetada em Deolane Bezerra ao lembrar que tem a “ficha” limpa. “Eu não sou amigo de político, não sou amiga de influencer, não tenho o rabo preso com ninguém, nunca fiz jogo do tigrinho, nem nunca vou fazer. Então já estou falando isso aqui para ninguém…porque é isso, Marcão!”, disse a jornalista.
Marcão do Povo finalizou o pronunciamento lembrando à equipe de Deolane Bezerra que os dois não têm nada a temer. “Nós nunca fizemos isso, então vamos deixar bem claro aqui que nós somos a favor da verdade e da legalidade das coisas. Agora: quem tem culpa no cartório que assuma os seus B.Os, porque depois de acusações e procovações à Justiça, Deolane está voltando novamente para a cadeia”, disse o jornalista antes de falar sobre a nova prisão da advogada.
Como já citado anteriormente, a família da influenciadora digital não gostou nadinha da cobertura jornalística feita pelos programas do SBT e por isso decidiu entrar com uma ação contra o canal no Tribunal de Justiça de São Paulo. De acordo com o portal F5, da Folha de São Paulo, a família de Deolane Bezerra argumentou que os profissionais de imprensa ofenderam de forma pessoal a advogada e também as irmãs dela, Dayanne e Daniele. As duas afirmam terem sido chamadas de “criminosas” pelos apresentadores do “Tá na Hora” e, por isso, além de pediram que os conteúdos ofensivos sejam retirados do ar, também exigiram uma indenização por danos morais.