Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
No último domingo, 08, em Goiânia, a influenciadora Virginia Fonseca deu à luz ao seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe, José Leonardo. Todos os momentos pré e pós-parto foram compartilhados com a influenciadora com os seus seguidores, inclusive a criação de um perfil do Instagram para o novo herdeiro. Já na noite da terça-feira, 10, Virginia preocupou os fãs ao anunciar que descobriu uma doença.
“Galera, eu comecei a sentir dos sintomas, de domingo. Então, provavelmente domingo eu já estava com a virose, entendeu. Só que aí juntou tudo, pós-parto, virose. Depois eu vou contar pra vocês os perrengues que tô passando aqui, cagando que nem pato…”, disse em seus stories, revelando que pegou uma virose das filhas Maria Alice e Maria Flor, mas que só começou a sentir os sintomas depois do parto de José Leonardo, no domingo.
Virginia Fonseca afirmou que estava um pouco sumida nas últimas horas e que esse foi o motivo, mas que estava sendo devidamente medicada. “Galera, estou sumidinha aqui por motivos de: estou malzona. Peguei a virose das Marias”, disse a esposa de Zé Leonardo, ao compartilhar o registro do momento em que recebe medicamento na veia. “Não peguei aqui [na maternidade], não, peguei antes”, explica que pegou a virosa das filhas.
A influenciadora foi questionada pelos seguidores sobre como estava o filho José Leonardo, após anunciar que estava com a virose. “Com certeza [estamos tendo cuidado], gente. Pode deixar que o Zé Leonardo está ótimo e estamos tendo todos os cuidados com ele. A única que está ruim sou eu, mesmo. O Zé Leonardo segue pleno”, brincou. Antes de compartilhar que estava com a virose, Virginia Fonseca postou um vídeo em que recebia tratamento em uma câmara hiberbárica, que auxilia na recuperação pós-parto.