Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 12 de outubro de 2024
O cantor Amado Batista, de 73 anos, é uma voz que embala romances há mais de 49 anos, com suas letras que falam de amor de todos os tipos, de sofrimentos, de separação e de recomeços. O cantor havia se envolvido numa grande polêmica durante a separação de sua ex-namorada, Layza Felizardo, 48 anos mais jovem que ele. O término da relação acabou envolvendo a Justiça pois a moça pediu pensão alegando que havia deixado sua carreira para cuidar dos negócios das empresas do cantor.
O relacionamento entre Amado Batista e Layza Felizardo durou cerca de cinco anos e a Justiça acabou reconhecendo a união estável, o que garantiu uma pensão no valor de R$ 10 mil pelo período de 5 anos. Mesmo após a batalha judicial entre Amado Batista e a ex décadas mais jovem, o cantor segue em sua buscar de um novo amor, às vezes muito mais novo amor.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Amado Batista é filmado no banco traseiro de um carro com uma jovem ao seu lado cantando junto com ele uma música romântica. A jovem, que parece ser quem grava o vídeo, sorri a cada trecho cantado por Amado Batista e em algumas frases da música, canta junto com o artista. A música que Amado Batista canta ao lado da jovem é “A saudade tá doendo”.
“Amor eu vim aqui pra te falar. Sozinho sei que não dar eu estou enlouquecendo. Por telefone não deu pra explicar, olhando em meu olhar, vai ver que estou sofrendo. Eu sei, quanto tempo eu esperei, preso sem poder sair. Cansei, não aguentei e por isso estou aqui. Fala pra mim, o que está acontecendo. Não faz assim, a saudade tá doendo. Quero você, nos meus braços outra vez. Todo dia me querendo. Fala pra mim, onde foi que eu errei”, canta Amado Batista sempre olhando para a moça que filma, sorri e acompanha algumas partes da música.