Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024
A musa do Boi Garantido Tamires Assis conquistou uma medida protetiva contra o campeão do "Big Brother Brasil 24", Davi Brito, com quem teve um breve affair. A jovem alega que se sentia ameaçada durante o período em que namoravam. Entretanto, o ex-motorista de aplicativo tentou limpar sua barra perante a Justiça, mas acabou não saindo da maneira como ele imaginava.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, o ex-BBB afirmou à Justiça que seu status de influenciador digital seria argumento o suficiente para derrubar a decisão do tribunal e revogar as ordens restritivas. Entretanto, o que Davi recebeu foi um esculacho do juiz responsável, que negou os pedidos.
Com medo de ser preso, o baiano decidiu optou por entrar com um habeas corpus, antes mesmo que uma sentença de prisão fosse decretada.
Tamires abriu um processo contra Davi Brito após o fim do relacionamento. Dentre os diversos motivos que levaram a ação, um dos que destacam foram as acusações de ameaças com arma de fogo.
A modelo ainda o acusa de traição e de incentivar a cultura do cancelamento e linchamento virtual. Ela afirma que o jovem possuia um comportamento controlador e abusivo, "causando grandes abalos psicológicos".
Segundo as informações de Gabriel Perline, que teve acesso ao processo, em agosto a defesa de Davi enviou ao juiz um pedido de revogação da medida protetiva. No documento analisado pelo Ministério Público, a defesa afirma que a decisão é desnecessária, uma vez que o ex-BBB não tinha intenção de voltar a se relacionar com Tamires.