Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
Liam Payne, que morreu na última quarta-feira, 16, aos 31 anos, teria sido expulso de outra acomodação dias antes de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires (Argentina), segundo fontes da revista People.
De acordo com três fontes da publicação norte-americana, o ex-integrante do One Direction foi convidado a se retirar do Palácio Duhau - Park Hyatt, também na capital portenha, com a justificativa de que “estava incomodando os outros hóspedes e parecia embriagado". O hotel não se pronunciou sobre o caso.
Já no CasaSur, no bairro de Palermo, duas prostitutas de 25 anos estiveram com Liam horas antes da morte. Conforme disseram fontes do jornal La Nación, as garotas afirmaram em depoimento que beberam apenas álcool com o cantor, sem que houvesse uso de drogas enquanto estivessem juntos.
“As testemunhas cooperaram. Não só no comunicado, mas também para oferecer acesso aos seus celulares”, disseram as fontes do jornal argentino.
Elas chegaram no hotel às 11h30 e saíram às 16h. A dupla, porém, deixou o quarto do britânico um pouco antes pois houve um problema em que “Payne não queria pagá-las”. Apesar da declaração das acompanhantes, a polícia argentina apreendeu substâncias na acomodação do cantor e investiga para determinar do que se trata.
Logo após a morte, os investigadores encontraram o quarto do ex-One Direction completamente destruído. Imagens divulgadas pelo jornal argentino Clarín mostram uma televisão quebrada, taças, pedaços de papel alumínio, bebidas, embalagens, um isqueiro e, aparentemente, drogas na acomodação. O piso do local ainda aparece com manchas de queimado.