• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 11 de dezembro de 2024

Ex de atacante do Fla expõe suposta traição do atleta: 'Avisei que ele namorava, mas ela ignorou'

A atriz Maiara Porto, por sua vez, não gostou de ver seu nome envolvido em polêmica


terra

Publicada em: 07/11/2024 17:09:30 - Atualizado

Gonzalo Plata, do Flamengo, foi acusado de trair Fernanda Cardoso, sua ex-namorada, quando eles ainda estavam juntos. A moça falou sobre o caso na quarta-feira, 6, enquanto o atacante defendia o Flamengo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, afirmando que resolveu expor o imbróglio após tomar conhecimento que o ponta-direita vive um affair com Maiara Porto.

"Ela foi amante, e eu mandei mensagem para ela avisando que ele namorava comigo, mas ela me ignorou e seguiu com o papel [hihihi] que sejam felizes", comentou Fernanda Cardoso, em publicação no Instagram.

O posicionamento de Fernanda foi publicado em uma página de fofoca na rede. A postagem afirmava que Maiara Porto teria viajado até Porto Alegre para acompanhar Gonzalo Plata no jogo contra o Internacional, realizado no último dia 30, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois, inclusive, teriam sido vistos aos beijos.

A atriz Maiara Porto, por sua vez, não gostou de ver seu nome envolvido em polêmica e resolveu dar a sua versão. "Oxe, dia 30 de outubro eu trabalhando na Barra da Tijuca [risos]. Bem longe de Porto Alegre. Ai que vontade de falar a verdade", publicou a moça, mostrando um vídeo marcando sua localização no bairro da zona Oeste do Rio. Ela ainda aproveitou para publicar

A jovem aproveitou ainda para publicar um pouco sobre seu trabalho como voluntária em uma ONG. Segundo ela, já que o assunto abordado é irrelevante, é melhor que o engajamento ajude uma causa.

No meio disso tudo, até o momento, Gonzalo Plata não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. O site procurou a assessoria do atleta e de Fernanda, mas não localizou os contatos.

A equipe de Maiara Porto foi notificada, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. Em caso de interesse, o espaço segue aberto para futuros posicionamentos para todas as partes da história.


Fale conosco